Mais do que uma Clinica, a CRER é um centro de revitalização, beleza e cuidados com sua saúde, em Londres, amparada pelas mais modernas técnicas e equipamentos em prevenção e tratamentos.
Nosso propósito e oferecer a sua saúde e beleza o que há de melhor e mais avançado em tratamentos de Fisioterapia, Estética e Nutrição, aprimorando seu bem estar e oferecendo melhor qualidade para sua vida.



.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Crer entra como patrocinador oficial da Acao Global!!

Ola amigos e clientes!!

No dia 20 de agosto estara acontecendo a 3a edicao do evento Acao Global aqui em Londres e claro que a CRER nao poderia ficar de fora!!

Estamos novamente como patrocinadores , o que para nos eh um grande privilegio pois acreditamos e muito na importancia e valor do trabalho voluntario pois essa eh a visao da Acao Global.

Esse projeto foi idealizado pela nossa igreja a Cathedral Revival Church e reune cerca de 200 voluntarios que doam um dia inteiro de trabalho para assistir grande parte da nossa comunidade de imigrantes de fala portuguesa (brasileiros, portugueses, angolanos...) e hispana (chilenos, bolivianos, argentinos...).

Para mais informacoes entrem nos sites: avivamentoemlondres.com.br e acaoglobaluk.com .

Vamos estar postando aqui as novidades do evento para vcs ficarem por dentro, com sugestoes e muuuita participacao.

Contamos com o seu apoio e divulgacao desse evento, mesmo vc ai do Brasil, afinal juntos fazemos toda a diferenca!!

Um grande abraco,

Ana Burle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da materia? Tem alguma dica ou informacao para compartilhar? Deixe o seu comentario!!